Carro que vira Avião

Aerocar Internacional (muitas vezes chamado de Aerocar Taylor) era uma aeronave americana trafegáveis​​, projetado e construído por Moulton Taylor em Longview, Washington, em 1949. É o mais bem sucedido e, provavelmente, o mais famoso "vôo carro" design até à data. Embora seis exemplos foram construídos, nunca o Aerocar entrou em produção ...








Uma aeronave de asa fixa, geralmente chamado de um avião avião avião, ou simplesmente, é uma aeronave capaz de voar usando o movimento para a frente que gera elevador como a asa se move através do ar. Planos incluem motor a jato e veículos hélice impulsionada por impulso, bem como aeronaves sem motor (como planadores), que usam as térmicas, ou de ar quente bolsos para herdar elevador. Aeronaves de asa fixa são distintos ornitópteros nos quais a sustentação é gerada por bater asas e aeronaves de asa rotativa em que as asas giram sobre um mastro fixo. No Reino Unido e na maioria das Commonwealth, o "avião" é utilizada. A palavra deriva do grego αέρας (Aeras) ("ar") e de plano. Nos Estados Unidos e Canadá, a "avião" termo é aplicado a estas aeronaves. O formulário de "avião" é o mais velho dos dois, que remonta a meados da-tarde-do século 19. A grafia "avião" foi registrado pela primeira vez em 1907.



Algumas variedades de aeronaves, tais como aeronaves de asas voando, podem não ter uma estrutura da fuselagem discernível e estabilizadores verticais ou horizontais, no entanto a estrutura de uma aeronave com asas fixas geralmente consiste das seguintes partes principais:
* A longa e estreita, cilíndrica, esférica, estranha forma, em forma, chamada de fuselagem, geralmente com extremidades afiladas ou arredondadas para fazer a sua forma aerodinâmica suave. A fuselagem leva a tripulação humana, se o avião é pilotado, os passageiros se o avião é um avião de passageiros, carga ou outra carga e motores e / ou combustível, se o avião está equipado para isso. Os pilotos operam a aeronave a partir de uma cabine localizada na parte frontal ou na parte superior da fuselagem e equipados com janelas, controles e instrumentos. Passageiros e carga ocupam o espaço restante disponível na fuselagem. Algumas aeronaves podem ter duas fuselagens, ou vagens adicionais ou braços.
* Uma asa (ou asas em um multiplanar) com uma forma transversal aerofólio, usado para gerar força de sustentação aerodinâmica para suportar a aeronave em vôo desviando o ar para baixo, como o avião se move para frente. As metades da asa são tipicamente simétricas em relação ao plano de simetria (para aeronaves simétrico). A ala também estabiliza a aeronave sobre seu eixo de rotação ea rotação controle ailerons torno desse eixo.



Pelo menos uma superfície de controlo (ou superfícies), montado verticalmente geralmente acima da parte traseira da fuselagem, chamado um estabilizador vertical. O estabilizador vertical é utilizada para estabilizar a aeronave em torno do seu eixo de rotação (o eixo no qual a aeronave fica de lado a lado), e para controlar a sua rotação ao longo desse eixo. Algumas aeronaves ter vários estabilizadores verticais.
Pelo menos uma superfície horizontal na parte da frente ou de trás da fuselagem usado para estabilizar a aeronave em torno do seu eixo de inclinação (o eixo em torno do qual a aeronave se inclina para cima ou para baixo). O estabilizador horizontal (também conhecido como tailplane) é geralmente montado perto da parte traseira da fuselagem, ou na parte superior do estabilizador vertical, ou, por vezes, um canard é montado próximo da frente da fuselagem com a mesma finalidade.



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