
Milênio após milênio as pessoas comunicadas apenas usando a propagação do som em um meio contínuo - ar. Para enviar mensagens a longas distâncias usar métodos primitivos, como sinais de fumaça ou tambores. Invenção, um dispositivo que transmitem e recebem áudio poderia utilizar as propriedades de electricidade, foi precedido pelo aparecimento do telégrafo eléctrico.

Long Way was telephone before making a modern look. The first phone that was able to pass it legible, refers to 1861. He had the unusual design of the microphone and power supply in the form of a galvanic battery and speaker.

Em uma era de novas tecnologias uma variedade de telefones não param de assombrar. Telefones de disco, botão telefones, telefones sem fio, móveis ...

Com o tempo, os telefones se tornaram um original, assumir a forma de vários objetos, muitas vezes dizendo muito sobre seu dono. Por exemplo, o telefone sob a forma de um violoncelo.

Mas os designers não pára de nos surpreender suas ideias! Pelúcia chinelo, falar ao telefone pode e desconfortável, mas desde quando tornou-se uma forma conveniente.


Diz-se que em Cingapura Mafia vai com telefones celulares, que são construídos pistolas. Mas por que uma pistola construir um telefone celular - não está claro. No entanto, há pessoas que assim gostei do projeto.

Mas o telefone mais caro do mundo. Ele é feito de ouro branco, incrustado com centenas de pequenos diamantes. Deve ser uma obra de arte que, além disso, é capaz de fazer chamadas, 1,6 milhões de dólares!

E está trabalhando bastante um instrumento musical, combinado com um telefone celular. A tela de toque do telefone pode se transformar em um teclado de piano.

Telefone "bola de futebol" os fãs vão adorar este jogo emocionante.

"Nariz eletrônico", este conceito telefone é projetado para aqueles que incansavelmente se mantém informado do que é preciso para comer. O telefone tem um sistema de reconhecimento de odores. Acima de tudo, este telefone é como alergias, que nem sempre pode entender se há produtos nocivos na sua alimentação ou não.

Seguir @DitaMakarov
Ví no Rgbpicture