12 telefones inusitados e criativos

Telefone é qualquer dispositivo capaz de transmitir som a longas distâncias. Os primeiros telefones eram dispositivos mecânicos que são baseados em propagação do som em meios contínuos (ar) ou outros meios físicos, em oposição aos aparelhos eléctricos que utilizam sinais electromagnéticos.






Milênio após milênio as pessoas comunicadas apenas usando a propagação do som em um meio contínuo - ar. Para enviar mensagens a longas distâncias usar métodos primitivos, como sinais de fumaça ou tambores. Invenção, um dispositivo que transmitem e recebem áudio poderia utilizar as propriedades de electricidade, foi precedido pelo aparecimento do telégrafo eléctrico.



Long Way was telephone before making a modern look. The first phone that was able to pass it legible, refers to 1861. He had the unusual design of the microphone and power supply in the form of a galvanic battery and speaker.



Em uma era de novas tecnologias uma variedade de telefones não param de assombrar. Telefones de disco, botão telefones, telefones sem fio, móveis ...



Com o tempo, os telefones se tornaram um original, assumir a forma de vários objetos, muitas vezes dizendo muito sobre seu dono. Por exemplo, o telefone sob a forma de um violoncelo.



Mas os designers não pára de nos surpreender suas ideias! Pelúcia chinelo, falar ao telefone pode e desconfortável, mas desde quando tornou-se uma forma conveniente.





Diz-se que em Cingapura Mafia vai com telefones celulares, que são construídos pistolas. Mas por que uma pistola construir um telefone celular - não está claro. No entanto, há pessoas que assim gostei do projeto.



Mas o telefone mais caro do mundo. Ele é feito de ouro branco, incrustado com centenas de pequenos diamantes. Deve ser uma obra de arte que, além disso, é capaz de fazer chamadas, 1,6 milhões de dólares!



E está trabalhando bastante um instrumento musical, combinado com um telefone celular. A tela de toque do telefone pode se transformar em um teclado de piano.



Telefone "bola de futebol" os fãs vão adorar este jogo emocionante.



"Nariz eletrônico", este conceito telefone é projetado para aqueles que incansavelmente se mantém informado do que é preciso para comer. O telefone tem um sistema de reconhecimento de odores. Acima de tudo, este telefone é como alergias, que nem sempre pode entender se há produtos nocivos na sua alimentação ou não.




Ví no Rgbpicture
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário