Call of Duty: Ghosts é Oficialmente Revelado

Activision finalmente anunciou sua convocação oficial Call of Duty Ghosts. Santo vem dos produtores da chamada original Call of Duty estúdio Infinity Ward. Ghosts COD está disponível para as plataformas Xbox 360, Playstation 3 e PC, bem como para a nova geração de consoles.





De acordo com a Activision, Ghost COD vai dar uma nova experiência de jogo, nova história, novos lugares e personagens e também alimentado pelo motor da mais recente Call of Duty.

"Todo mundo achava que nós fizemos um 4 Modern Warfare, que é muito mais seguro a ser feito", disse Infinity Ward Editor Exclusive, Mark Rubin. "Mas nós não queremos ser apenas em uma zona de conforto. Vemos o console de câmbio é a nossa oportunidade perfeita para fazer novos níveis para Call Of Duty. Então, nós construímos uma nova marca, um novo motor e novas ideias mais e experiências para os nossos jogadores. Nós não podemos esperar para compartilhar com nossa comunidade.

"Infinity Ward colocou um padrão muito alto para as gerações de ação em primeira pessoa, e eles vão fazer isso de novo com Call of Duty Ghosts" Disse Activision Publishing CEO Eric Hirshberg.



Activision declarou mais informações sobre Ghosts COD está disponível durante o anúncio da Microsoft do novo Xbox em 21 de maio.



Vía  Jommmain
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário