700-HP Chevrolet Camaro Turbo

Chevrolet Camaro, cada vez mais nervoso.






Único muscle car Chevrolet Camaro, construído por os EUA para filmar no filme de animação "Turbo" estúdio DreamWorks. É baseado em uma modificação do Camaro ZL1 mais potente, esportes cupê recebeu motor de indução forçada, um exterior completamente redesenhado, uma suspensão modificada e um conjunto de rodas maiores. Carros vai se tornar um protótipo de carro de corrida, que irá desempenhar um papel fundamental no desenho animado.
Esportes coupe corpo difere do modelo de produção desenvolveu o kit corpo erodynamic que inclui um avental largo pára-choque dianteiro, corredeiras maciça, cavas das rodas alargadas, permitindo ter as enormes rodas de 24 polegadas com 254 mm de pneus Pirelli Pzero Nero no eixo dianteiro e 381-milímetros pneus no eixo traseiro, que é integrado no pára-choques traseiro e difusor de uma asa traseira na tampa do porta-malas. Mas isso não termina com atualizações externas. Veículo equipado com uma capa adicional de Camaro COPO. Através da fenda central para fora removido o compressor mecânico e uma entrada de ar, o sistema de admissão aperfeiçoada. Permite LED óptica pode aumentar a cor de iluminação. Há outra tampa do depósito de combustível, de reboque frontal anéis e traseiro, bem como um sistema de escape desportivo, com quatro pontos de extremidade redonda 127 mm tubos. Para exclusividade, sobre a parte do corpo esticado vinil que imita cromo preto, que o par perfeito com o cinza e elementos de carbono.








Melhorias técnicas tocou muscle car suspensão. Assim, os coilovers suspensão dianteira ajustável fornecido e instalado nas molas traseiras ajustáveis ​​e amortecedores. Como para o V8 6,2-litros, é graças a um compressor e outras inovações, começou a dar potência máxima de mais de 700 cavalos de potência. As características dinâmicas do carro não são relatados, no entanto, o estoque versão 550-forte pode acelerar de zero a 100 km / h em 3,9 segundos e tem uma velocidade máxima de 296 km / h.














Ví no Carsworldblog



Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário