Os Carros de Velozes e Furiosos

1. 2001 Mitsubishi Eclipse Spyder



Roman Pearce (interpretado por Tyrese) progressos feitos primeiro na segunda parcela da franquia, "2 Fast 2 Furious". Juntamente com Brian O'Connor, os dois amigos de longa data ajuda na captação bem sucedida de um exportador de drogas local. No filme, Pearce levou um 2001 Mitsubishi Eclipse Spyder conversível vestido com alguma prata metálico resplandecente e projeto roxo 'alado' que, na verdade, Tyrese escolhido para o carro. Em cima disso, o Eclipse Spyder também foi dado um brilho Rua kit de fuselagem larga, asa traseira, e um conjunto de rodas Lowenhart BR-5 da liga.




2. 1994 Acura Integra



Isso não é tanto sobre o carro do que é sobre o conduzi-lo. Claro, um fora enganado Integra é uma peça muito especial de passeio, mas se você tem uma gostosa como Mia Torretto (Jordana Brewster) rebentando os beiços, então considerar o carro como parte do pacote global. Pule de volta para a cena em que Mia e Brian O'Connor (Paul Walker) ir depois Dominic Toretto (Vin Diesel) em seu mais recente tentativa de seqüestro, e nos diga que você não gostaria de se sentar ao lado da espingarda de fumar Brewster quente.


3. 1995 Mitsubishi Eclipse



Carro de Brian O'Connor primeira corrida de rua em toda a franquia encontrou um fim brusco no primeiro filme, mas o Eclipse verde-e-azul tornou-se um dos carros mais icônicos da franquia, não tanto porque deu um Dominic Toretto correr para o seu dinheiro - brincou ele mais tarde a linha agora famoso "não importa se você ganha por um centímetro ou um quilômetro; vencedora está ganhando". Toda vez que você começar a vomitar Vin Diesel uma pepita de sabedoria como essa, você tem que dar adereços para o carro que fez seu suor cabeça calva.


4. 1997 Mazda RX-7



1997 Han RX-7, na verdade, foi mostrado no Salão do Automóvel de Tóquio 2005 como uma sportster Veilside afinado japonês. Acontece, Universal gostou tanto que decidiu comprar o carro como está e trabalhou na mudança da cor do carro corpo do acabamento vermelho / bordeaux e preto para um acabamento mais audiência de captura de laranja e preto. Quanto ao kit Veilside Fortune corpo que veio originalmente com? Universal decidiu mantê-lo para fazer o carro se destaca no filme. Boa chamada, Universal.


5. 1995 Volkswagen Jetta



O carro responsável por transformar a frase "bilhete azul" em uma parte do léxico quotidiano é 1995 Jesse Volkswagen Jetta. Como um dos poucos carros europeus para torná-lo para o filme, o Jetta se tornou uma grande parte do enredo do primeiro filme depois de Jesse correu contra o vilão Johnny Tran e sua Honda S2000. Depois de perder a corrida e seu Jetta, Jesse foge com seu carro e conjuntos de uma reação em cadeia de eventos que eventualmente levou à final do clímax do filme.


6. 2006 Nissan 350Z Tokyo Drift



O 2006 Nissan 350Z Tokyo Drift pode ter sido o carro do antagonista - o acabamento em preto praticamente diz tudo - mas em seu próprio, este carro esportivo japonês já exala um certo nível de mal-assery que fez todos aqueles carros em Tóquio tremer em medo. Em cima do acabamento intimidador, o 350Z Tokyo Drift também veio com um DOHC de 3.5 litros de 24 válvulas do motor V6 com um sistema APS twin-turbo que produz algo em torno de 450 cavalos de potência. A única coisa mais ameaçadora do que este pedaço de metal quente era o homem sentado atrás de sua roda, o Rei da tração Yakuza-backed.


7. 1999 Nissan Skyline GT-R



Passeio principal Brian O'Connor para a sequela foi um 1999 Nissan Skyline GT-R R34, um carro que não foi realmente vendido em os EUA. Para os efeitos da natureza de alta octanagem do filme, este Skyline GT-R recebeu um body kit C-Oeste e terminou com uma cortesia esquema de platina pérola da Casa da Kolor. Completando as mudanças foram um conjunto de 19 "HRE 446 rodas polidas dentro Toyo Proxes T1-S pneus. Fascínio de O'Connor para Skylines ressalta a reputação do modelo no mundo das corridas de rua como um dos modelos mais procurados no mercado.


8. 1995 Honda Civic



Não é coincidência que os três carros mais memoráveis ​​em toda a franquia Velozes e Furiosos pode ser encontrada no primeiro filme. Os Honda Civic 1995 não foram os carros mais rápidos no filme. Heck, eles nem sequer foram utilizados para fins de corrida, mas para o de quadrilha, digamos, "trabalho noturno". Lembre-se de todas aquelas cenas onde Toretto e sua turma estavam tentando roubar os caminhões cheios de sistemas de entretenimento e foram tecendo seus carros e sob um semi? Aqueles eram os Civics, bebê.


9. 1995 Toyota Supra Turbo



Por conta própria, um Toyota Supra não tem nenhum negócio cuspindo uma Ferrari em uma corrida de arrancada amigável ao longo da praia. Mas no mundo do Velozes e Furiosos, fora enganado japonês renegados governou Cavalos Prancing esnobes. Isto é, a menos que, você alinhar a primeira com um músculo de todos os americanos. Onda laranja Brian O'Conner do poder era a folha ideal para o carro no topo da lista. Em uma das cenas de clímax do primeiro filme, um Toretto desanimado é atendida por O'Connor em uma pequena placa de estrada para uma arrancada final. Foi kamikaze japoneses Spillner versus o malhador americano de Toretto. No final, o último encontrou seu fim - não é culpa do carro - enquanto o Turbo Supra viveu para dirigir outro dia, ironicamente, nas mãos do homem que devastou seu carro.


10. 1970 Dodge Charger R/T



Você não pode ter uma lista dos Top 10 carros da franquia Velozes e Furiosos, sem ter esse músculo ameaçador no topo. Como cavalo de seu pai uma vez premiado, Dominic Toretto tomou grandes comprimentos em cuidar deste soprado 1970 Dodge Charger R / T, mesmo admitindo a Brian O'Connor que este é o carro que até mesmo ele estava com medo de dirigir. O carregador com a sobrealimentação 426 HEMI V8 Chrysler estendendo sobre o capô com um ventilador tornou-se o veículo icônico da franquia de filmes, tendo sido uma parte de não apenas um, mas dois - o outro sendo o quarto filme - Velozes e Furiosos filmes.




Ví no cool-story

Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Unknown disse...

Procurei saber sobre o carro do jesse um tempão vlw

Postar um comentário