Tutorial Vodka Jolly Rancher

É hora de novo para a infância ea idade adulta a colidir em uma maneira mais deliciosa! Você pode infundir vodka com doces Jolly Rancher, da mesma forma que fazemos Vodka Skittles. Na verdade, este processo é muito mais fácil, e os resultados são fabulosos: saboroso e lindo de se olhar. Você pode chicotear acima de lotes de cinco Jolly sabores Pecuaristas Vodka em apenas 12-14 horas, com o mínimo de trabalho de sua parte, para que eles fazem maravilhosas, a preços acessíveis, presentes memoráveis​​, também.



Os Materiais:




Eu comprei mais do que eu realmente necessário: uma garrafa de litro de vodka 1,75 e um saco de quilo de 3,75 pecuaristas Jolly. Com isso, eu poderia facilmente ter feito dois lotes (isto é, dois frascos de cada sabor pecuaristas Jolly) e ainda teve um pouco para a esquerda.
Aqui está o que você realmente precisa:
Uma garrafa de 750 mililitros regulares de vodka. Um litro de vodka (veja o comentário aqui). Você pode ter que comprar uma garrafa de litro 1,75 para obtê-lo. Não há necessidade de gastar muito na vodka - é só escolher uma que desce razoavelmente bem, para o mínimo de interferência com o sabor intenso Rancher Jolly. Eu costumava Svedka, e foi muito bom.
12 fazendeiros Jolly em cada sabor que você quer para infundir (que é 60 fazendeiros Jolly todos juntos). O saco de quilo 3,75 eu comprei tinha pelo menos 40 de cada sabor, então um par de quilos de diversos pecuaristas Jolly deveria fazê-lo.
Cinco frascos para derramá-lo dentro (Amazon - que detêm 8,5 oz, que é uma boa quantidade.
Opcional: um funil de vazamento para ajudar com a vodka nos gargalos estreitos nos frascos.
Opcional: algo como uma folha de plástico ou jornal sobre seu contador, porque pequenos pedaços de Jolly Rancher cair dos invólucros e ficar com tudo.



Passo 1: Separar os pecuaristas Jolly

Separe seus Jolly Ranchers por cor / sabor.





Isso é melancia, maçã e cereja na frente, com framboesa uva e azul nas costas. Como você pode ver, você não necessariamente obter números iguais de cada sabor em um saco de sortimento. Eu tenho mais de uva do que qualquer outro sabor e menos de framboesa azul. Mas mesmo com a framboesa azul, eu tinha mais do que suficiente para fazer todo o experimento duas vezes.

Passo 2: Coloque o Jolly Ranchers em frascos


Coloque 12 Jolly Ranchers de cada sabor em cada frasco. Sim, você pode colocá-los diretamente para o balão, em vez de em um recipiente de mistura. O motivo? Porque você não vai ter a roçar nada com isso, como você faz com os doces de cera como Skittles. Cada pedaço dos pecuaristas Jolly - que são principalmente xarope de milho, açúcar, aromas e cores - pertence ao produto final aqui. E é por isso que este processo é muito mais fácil do que um monte de infusões doces.
Assim que estiver pronto, você deve ter cinco frascos com belos doces coloridos na parte inferior.






Passo 3: Despeje a vodka

A seguir, você coloca a vodka para os frascos mais os doces. Enfiar um funil (opcional) para o pescoço de cada frasco, e derramar o seu vodka para baixo dele. Enchi mina para o topo do gargalo.




Como você pode ver, eles começam a tomar sobre a cor da vodka imediatamente, pois começa quebrar os doces. Não há necessidade de sacudi-los ou qualquer coisa - apenas deixe-os descansar por cerca de oito a 12 horas, e todos os doces que se dissolvem completamente sem bagunça, e nada preso ao vidro.

Seu produto quase terminado será parecido com este:



Eu estava preocupado que a melancia e cereja sairia muito perto da mesma cor. Mas, como a foto mostra, a cereja é um vermelho profundo e agradável a melancia sai um vermelho mais claro - uma espécie de coral, ou um cruzamento entre rosa e laranja. Mesmo ao lado do outro, eles não se parecem com a mesma cor.

Passo 4: Frio!

Coloque seus frascos para o congelador e deixe-as esfriar por um par de horas. Agora eles estão realmente prontos para uso.

O que você tem em suas garrafas de vodka agora é quase puro, por isso eles são muito fortes no álcool. Os sabores são exatamente o que você esperaria: no primeiro, você apenas saborear os rancheiros Jolly em forma líquida, exatamente como os doces sempre provei. Em seguida, a vodka entra em ação com sua queimadura característica insípido. Você pode definitivamente beber estas se em linha reta, como martinis aromatizados ou atiradores, e eles são muito divertido.


ví no mixthatdrink





Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário