Ariel Ace 2015 – A nova motocicleta britânica


A marca britânica fabricante do famoso Kart Atom apresentou sua nova criação: a motocicleta Ariel Ace 2015. O modelo será lançado no início de 2015.




A fabricante britânica de Kart apresentou seu modelo duas rodas, a Ariel Ace 2015. A marca Ariel é famosa pela fabricação do kart Atom.

A motocicleta Ace 2015 conta com o motor V4 da Honda, fibra de carbono e alumínio nas rodas. O modelo tem a opção de personalização, ou seja, cada piloto pode personalizar sua motocicleta na hora da compra.

O intuito da empresa é fazer com que a motocicleta seja adaptada especialmente para o proprietário de forma individual. Em parceria com a Dunlop, os clientes também terão a opção de escolher os pneus que querem usar na motocicleta, podendo alinha-la segundo seus desejos e necessidades.

A lista do que pode ser modificado na Ace 2015 é um pouco extensa, mas nela constam itens como a altura do assento e do guidão, escapamento e outras opções que envolvem a parte do design da motocicleta.

A produção do modelo duas rodas acontecerá na fábrica em Somerset, sudoeste da Inglaterra, o mesmo local que é fabricado o Kart Atom e está prevista para o início do ano que vem.




Via: bestriders
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário