Riddick 3

Como Riddick se recupera, ele começa a explorar o planeta em um esforço para encontrar o transporte off-mundo. Com o tempo contra ele, bem como uma ameaça alienígena implacável no horizonte, ele faz um movimento desesperado - e envia um sinal de socorro canal aberto, alertando um grupo de caçadores de recompensa implacáveis ​​à sua localização. Ruthless e bem armados que os mercenários se preparam para tomar Riddick vivo ou morto (a recompensa funciona se ele estiver morto) - ou seja, se ele espera para o retorno ao Furya, Richard B. Riddick terá que lutar com alguns dos seres humanos e alienígenas mais perigosos criaturas que ele já encontrou.








Os momentos de Riddick abertura estão ligados aos eventos de As Crônicas de Riddick (2004), mas a estrutura geral eo tom é muito mais perto de Passo franquia-starter Preto. O enredo Riddick realmente atrai um número de ligações directas aos eventos do filme original e oferece-up vários fan service acena com a cabeça, bem como paralelos temáticos - tantos, na verdade, que alguns espectadores pode querer escovar-up sobre as parcelas anteriores ( principalmente Pitch Black) se quiser tirar o máximo proveito da história de Riddick 's. Dito isso, revisitar os filmes anteriores da franquia não é necessário, como espectadores que estão dispostos a deixar algumas referências e revelações passar vai achar que Twohy é surpreendentemente bom em colocar para fora todas as peças necessárias para os eventos na mão.



Como mencionado, o personagem Riddick é explorado, bem como desafiados em um número de maneiras interessantes esta ronda. Enquanto alguns cinéfilos injustamente demitir Diesel como uma cabeça de músculo de uma nota, o ator manteve ocupado aprimorando sua arte ao longo da última década - e mostra em Riddick. Diesel tem injetado (alguns) sutilezas sobre o caráter que a estrela não poderia ter apresentado 13 anos atrás. Consequentemente, esta versão do Riddick é o mais interessante, honesto e sincero crível da série - tornando-o ainda mais aterrorizante (e às vezes bem-humorado) do que nunca.



Menção honrosa vai para a equipe de efeitos Riddick - que criam um dos mais críveis CG companheiros animais na memória recente. A dingo-like considerável cão, o animal é fundamental para trazer novas faces da personalidade de Riddick - resultando em alguns momentos, especialmente divertidas. A ameaça alienígena esta rodada é igualmente bem-realizado através de efeitos convincentes e design criatura criativa - ainda mais intimidante que a afinação Bioraptors negros que ajudaram a vender Riddick como um potencial anti-herói da franquia. Como resultado, o público pode esperar que, com um conjunto mais formidável de monstros sobrenaturais para lutar, Riddick também oferece uma abundância de sólidos de ação conjunto de peças que misturam efeitos práticos e digitais (em vez dos ambientes excessivamente CGI e rixas que reduzem As Crônicas de Riddick) .



Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário