A Turma do Chaves numa corrida de kart

Lembra do game de corrida mais legal que você já jogou? Não estou falando de Gran Turismo, nem Forza, muito menos Top Gear, e sim de Mario Kart. Quem aí nunca ficou pregado na frente da TV detonando as pistas surreais do game? Agora troque Mario pelo Chaves, a Princesa Peach pela Chiquinha e Luigi pelo Seu Madruga. O resultado é o melhor game do ano: El Chavo Kart!






A fórmula é conhecida: pegue personagens famosos e os coloque para correr com karts em pistas coloridas, baseadas nos lugares onde eles vivem/se aventuram, arrume uns power-ups bacanas e pronto: está garantida a diversão sem compromisso no fim de semana com a galera. Ou você nunca juntou os amigos no domingo para uma boa sessão de Mario Kart?



Segundo o Forum Chaves, o game está sendo desenvolvido pelo estúdio mexicano Efecto, e será publicado pela Slang. Não são nomes conhecidos, mas eles parecem saber o que estão fazendo — os personagens, 12 no total, terão dublagem em espanhol e em português, visto que o seriado (tanto o original quanto o desenho) tem muitos fãs no Brasil.




Vía  Jalopnik
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário