Branca de Neve de Terror

A gente sabe que a Disney é pura magia, príncipes e princesas espalhados por um mundo encantado e o Mickey circulando alegremente por todos os lugares, certo?




ERRADO. Completamente errado.
Num dos parques mais queridos do Complexo Disney, o Magic Kingdom, anos atrás, existia uma atração que se chamava Snow White’s Scary Adventures, ou seja: As Aventuras Assustadoras de Branca de Neve. Nome sugestivo.
Na atração, a protagonista do desenho, no caso, a Branca de Neve (eu! aloka), nem dava as caras e sequer aparecia uma única vez. O passeio, que deveria ser para crianças mas não era, era bastante sombrio e assustador.
A Bruxa aparecia no escuro, fazendo um ruído amedrontador todas as vezes. O que era pra ser um passeio engraçadinho era um negócio macabro e bizarro, tenso durante todo o percurso. No encontro final com a vilã, ela aparecia num penhasco, empurrando uma pedra gigante em cima da cabeça de quem estivesse na atração. Em seguida, o passeio acabava de repente, dando a entender que a Bruxa matou a galera toda.
Me diz: que tipo de brinquedo pra criança é esse? Se liga no vídeo de como era a atração:






Em 1994, a atração foi remodelada, de modo que ficou bem mais leve e aceitável pra criançada. Dessa vez, a Branca de Neve aparecia várias vezes, e a magia dos contos de fadas estava presente. E, claro, dessa vez o final era feliz. Que lindo.
A atração foi fechada em maio do ano passado.
Viu só? E você achando que a Branca de Neve só sabia sentar no bosque e bater papo com veadinho.




Ví no ahnao
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

blogger disse...

Interessante. '-'

Bel@ & Antenada disse...

Interessante, preferia a Branca de neve com os veadinhos saltitantes!

Postar um comentário