Desenhos que marcaram sua infância


Certamente você deve ter passado horas e horas da sua infância assistindo desenhos na TV. Muitos destes desenhos marcaram a infância de várias pessoas que hoje em dia não tem tempo nem pra ouvir suas musicas favoritas.


Separei aqui alguns dos mais marcantes. Não da pra colocar todos, mas aqui vão alguns.

                                                                   • Pica-Pau
Pica-Pau pode ser chamado de "vovô" dos desenhos brasileiros por ter sido o primeiro desenho a ser exibido aqui no Brasil. Ele foi ao ar em 1950 pela TV Tupi e possuía sua dublagem original, já que na época ainda não havia dublagens em português. Desenho queridinho da época do vovô e é exibido até hoje, boa parte de seus telespectadores são adultos. 



Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão no Brasil) começou a ser transmitido pela TV brasileira em 1980 pela rede Globo e se tornou querido por muitos. Talvez, Caverna do Dragão seja um dos desenhos mais famosos da televisão brasileira e é assistido até hoje por muitas crianças e adultos

 • Dragon Ball
Dragon Ball passou pela primeira vez na TV brasileira no ano de 1996 pelo SBT onde foi exibido até o episódio 60. No ano de 2002 as exibições foram passadas para a Globo e em 2006 para o Cartoon Network. Desde então o desenho contagiou o Brasil e deixa muita saudade a quem o acompanhava durante a infância.

• ThunderCats
Como Caverna do Dragão, ThunderCats também era um desenho espetacular da época e teve seu primeiro episódio transmitido no Brasil pela rede Globo em 1986 e desde então também conquistou o público infantil e adulto.

                                                            • Papa-Léguas
Sem comentários! Quem nunca ficou torcendo pro Coyote pegar o Papa-léguas? ahm ahm?

                                                                  • Beyblade
Começou a ser transmitido em 2001 e com sua história meio que diferente agradou muitas pessoas. Aposto que muitos já quebraram várias beyblades na sua infância. E quando a mãe não dava dinheiro para comprar outra? Tampinha de detergente! Confessem \o/.

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário